Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

15 de abril de 2014

Photoshop CS6 Download (grátis, sem limite de uso)




  Olá olá galere! Durante esses dias, muitas pessoas tem perguntado onde eu consegui o Photoshop que eu uso para as edições dos meus styles no spirit. Bem, isso é muito simples, vocês não vão precisar crackear nem nada que não saibam fazer. Eu estou repassando um tutorial em vídeo desse canal (X), portanto créditos ao mesmo.



Primeiramente gostaria de deixar claro que: A dona original do arquivo disponibilizado para download nesse post não sou eu. É o dono do canal no youtube. A versão que vocês encontram no arquivo é um PhotoShop CS6 Portable.

  Bem, antes de tudo vocês vão fazer o download do arquivo aqui. Terminado o download, cliquem no arquivo. O  programa WinRar será aberto (e eu suponho que todos vocês saibam o que é isso), uma janela como essa


  Clique na segunda pasta, "PhotoShop CS6 Portable". Vários arquivos vão aparecer como vocês podem observar na imagem


  Dê um duplo clique no arquivo "PSCS6.exe". Uma outra janela será aberta no seu computador, você deverá esperar que o arquivo seja extraído.


  Assim que isso chegar a 100% (a barra de baixo), uma caixa será exibida com as opções de idioma. Você vai ter várias opções, entre elas o Português do Brasil. Apesar de ser muito útil que o programa esteja no seu idioma, vale lembrar também que a maioria dos tutoriais é feito com o uso de um PS em inglês, portanto se você precisar de tutoriais é muito mais recomendável que utilize a opção en_US (english USA)



  Após isso uma nova caixa de diálogo será exibida com uma mensagem (que eu não lembro .q) Nessa, porém, cliquem em "sim" novamente. Em seguida a tão conhecida janela que aparece toda vez que você instala um novo programa. O amiguinho windows te perguntando se você deseja que o software faça alteração na máquina, e lógico, como é de se esperar, cliquem em "sim".


  A seguir o photoshop será inicializado (e uma outra caixa de dialogo será aberta,  cliquem em cancelar nessa caixa). Ressaltando aqui que os processos todos são meio lentos e não ocorrem todos rapidamente um após o outro. Após tudo isso o resultado é o PS grátis pronto para você utilizar, sem aquele limite chato de tempo pra você usar (30 dias de período de teste legalizado).
  Se você aprende mais fácil com explicações audiovisuais, pode assistir o vídeo no canal que deixou esse tutorial originalmente, o link está logo no início do post.

2 comentários:

  1. Que simples, e eu aqui me matei pra crackear o meu ç.ç

    Sayo~ Kisses:*
    http://umbrella-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você que conseguiu crackear ainda, né moça xD

      Excluir