Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

26 de novembro de 2014

Filmes americanos sem a adolescência perfeita

Quem ta postando? Sim, sim, sim, a pessoa mais irresponsável do mundo, eu. E quem ta criatividade (MILAGREEEEEEEEEEEEEE)? Sim, sim, sim, eu caralheeeeeeeeeeeeeeo. E to de férias. E to assistindo filmes, sim é milagre. E eu não sei o que ta acontecendo. Mas ok, vamos continuar. Esses dias (semanas, slá) eu resolvi começar a assistir mais filmes, e hoje, tive a ideia de vir fazer uma "resenha" pra vocês. Mas, e ai, vocês já estão de férias?


Juno (2007) Gente, adorei esse filme, sério. Pelos personagens, você pensa que não é essa década e tal. Pelas roupas e músicas (tudo bom). A história é que Juno tem 16 anos e engravidou do seu melhor amigo Bleeker, no começo ela queria abortar a criança, mas depois ela resolveu doar para um casal Vanessa e Mark. Pode não parecer, mas tem horas que você fica tipo, mas ela vai fazer isso? E fica duvidando, e o fim é lindo. Tudo bem que eu sou lerda, mas fiquei pensando as vezes sobre algumas coisas do filme, por exemplo, sobre o Bleeker querer tipo cuidar do filho ou doar mesmo, mas depois parece que não, e sobre o porque de o casal querer adotar um filho, não fala no filme se a Vanessa tem alguma problema que não possa engravidar ou se o Mark tem. Mas eu gostei muito do filme, e o porquEEEEEEEEEEE, de o filme não ter um adolescência perfeita tipo aquelas dos filme convencionais, porque além de ter uma gravidez no filme, eles não são os populares (como todo filme tem, e isso é uma merda) e são os "nerds" que esse tipo de filme criou. MUITO FODA ESSE FILME.


Clube dos Cinco (1985) Acho que esse é um filme que demora pra atender as expectativas (pelo menos as minhas) e DEMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROU pra caralho pra rolar beijo, mas é no final. Eu gostei, porque aos poucos vai mostrando cada vez mais dos personagens, q você vê, que pode ter pensado tudo errado sobre eles. A história é que esses cinco alunos vão pagar um castigo de ficar oito horas no sábado na escola. O professor fala para eles fazerem uma redação sobre eles mesmos com no mínimo 1000 palavras, e eles ficam lá, tipo, juntos. Não dá pra falar muito porque se eu falar vai ser meio que "spoiler" e mesmo sendo um filme antigo (30 anos ano que vem) é muito foda. E porquEEEEEEEEEEEEEEEEEE é um filme sem adolescência clichê, mostra os problemas que a gente não imagina que as pessoas podem ter, além de alguns considerados "nerda" estarem de castigo, FODAAAAAAAAAA TAMBÉM.

3 comentários:

  1. Parecem ser filmes verdadeiramente legais! ♥ Bem diferentes desses filmes de romance americanos que encontramos, com pessoas populares, clubes e líderes de torcida. Parece que falam de problemas de verdade sem deixar uma coisa super séria ao ponto de ser chata.
    Com certeza estão na minha lista, PRINCIPALMENTE Clube dos Cinco, que me deixou curiosa por você não ter dado muitos detalhes, AHSUAS, fiquei intrigada! XD

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as vezes até canso desses filmes clichês. UHAUAHUAHAUHAUHA, então assista, sérião, muito legal !

      Excluir
  2. Eu ainda não assisti Juno, mas está na minha lista. Já Clube dos Cinco, EU AMO ESSE FILME MOLIER TÔ PULANDO AQUI /parei. Embora no começo ele pareça ser bem chatinho você acaba de surpreendendo e se emocionando com os personagens, e se identificando com os dilemas deles <3
    Eu ameeei seu layout, BaekHyun devia ser uma das maravilhas do mundo kkk
    Já que você gosta de Exo, uma perguntinha: Você já leu a fanfic do exo que é inspirada em clube dos cinco?

    www.rendasedoces.com

    ResponderExcluir