Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

18 de dezembro de 2014

Karen Gillan icons [Elisa Dooley] + Allyn Rachel

Icons e um montão de comunicados


    Hello ♥ Novamente, aqui estou eu, sendo inútil e postando minhas inutilidades. Como eu não tive ideia nenhuma pra posts e, ainda assim, queria postar algo (porque quero deixar o blog mais ativo agora que estou de férias), decidi dar minhas preciosas icons da Karen Gillan, como minha amada Elisa (do seriado novo da abc, Selfie. Aliás, assistam. é muito engraçado). O icon da Allyn é só um bônus (porque eu amo ela como Bryn e necessitei de coloca-la aqui).
    Ah! Antes que eu me esqueça, também vim aqui comunicar de uma possível futura postagem (bem possível mesmo, diria de 75% de chance de eu fazê-la). Como consequência do sucesso que foi a postagem sobre como fazer styles para o spirit, eu planejo fazer, em breve, um megapost com um tutorial sobre como fazer layouts, do básico ao mínimos detalhes. Claro que, para tal, é preciso muita paciência (pelo fato da necessidade de tirar prints e conseguir formular explicações que não sejam muito complicadas, entretanto, bem feitas).
  Também gostaria de comunicar a vocês, meus pequenos bicoitinhos lindos, que, talvez, haja a possibilidade de eu re-abrir as vagas para parceiros (yaaaaAAY). Devo admitir que a decepção foi grande em relação a meus antigos parceiros (o episódio no qual descobri que todos haviam removido meu banner da coluna de parceiros deles), mas estou disposta a ter fé nos meus futuros novos parceiros ♥
   Outra novidade. Eu costumava postar uma fanfic aqui no blog e, como ando sem ideias para postanges, pensei em postar aqui todas as fanfics que já escrevi. Mas hmmm, não haveria problema nenhum com o spirit/nyah/watpadd/sea lá o que for? Bem, eu escrevo sim, dezenas de fanfics, one shots, shorts, longs, etc. Porém, devido a vergonha, medo do flop etc e tal, eu nunca tive animo de postar em algum desses lugares. Entretanto, visto que meus leitores seriam vocês, pequenos seres que eu já conheço há muito, acho que não haveria problema.
  Sem mais delongas! Alguns icons para vocês.
  
  











2 comentários:

  1. SELFIE ♥ A DOOLIE É UM AMOR, MINHA SÉRIE FAVORITA, ALIÁS COMPREM ELA, TÁ BARATINHO Ç3Ç
    A ABC quer cancelar, chorei, chorei.
    poxa, só coloca blogs que se orgulhariam de ter você como parceiros
    ;3 deve ser mega chato isso que houve... sinto muit ^^
    adorei a ideia do post grande sobre laays ♥ tinha um blog feito pra isso no GDOS, saudades daquela época

    { pleasure }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se você pode assistir na televisão pra que vou comprar isso?" Argumentos da maínha ;;; Quase o mesmo sobre comprar álbuns "Se você pode fazer download na internet pra que quer isso?" Mãezinha a emoção os feels eles não são o mesmo que piratear </3 Ah, foi chato, mas superei pf não adianta chorar pelo banner derramado (??). Ah é, essa ideia surgiu porque muita gente me pergunta muita coisa, ai pra matar todas as dúvidas de uma vez nada melhor que um megapost, né

      Excluir