Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

3 de dezembro de 2014

Novo, de novo

Untitled

  Oi, o meu nome é Kimmi, eu sou a nova postadora e.... Hm, não, acho que não. Mil e uma desculpas pelo sumiço, e por voltar assim, de repente, mudando o layout de novo. Pois é, eu enjoei do Monochrome B, tão rápido quanto enojei das minhas roupas novas compradas na semana passada. Deixando de lado o fato de que troco de layout mais do que troco de roupa, vamos dar as boas vindas ao... Bem, ao layout sem nome inspirado no We♥It. Espero que tenham curtido ele, tentei fazer o mais parecido possível com o whi, mas ao mesmo tempo deixa-lo bem clean. Não ficou como eu gostaria que ficasse, já que por algum motivo de satã, o text-align nao funcionou no título das postagens, e eu ainda estou em lágrimas por causa disso.
  De qualquer forma, agora que Monochrome B se foi, vou disponibiliza-lo novamente como free layout, yAY. A verdade é que comecei a achar ele carregado demais, mas enfim, com certeza alguém vai dar um bom lar para o meu bebê ♥
  Eu havia escrito um texto e ia postar aqui como random, só pra descontrair, mas o texto tomou um rumo bem depressivo, e eu comecei a viajar um pouco sobre uns acontecimentos recentes da minha vida (que, aliás, anda uma completa bosta), e decidi que seria muito entediante pra vocês lerem aquilo, apesar de ter algumas partes que eu achei legais.
  Enfim, eu não sei o que postar, eu poderia postar alguns icons, mas criei um tumblr especialmente para postar os icons que eu fizer, então não faria sentido postá-los aqui, talvez alguns wallpapers, talvez outro texto aleatório, eu realmente não faço ideia, mas posso pensar sobre isso mais tarde, já que, no momento, meu guarda roupa me espera, pedindo para ser arrumado, e a situação lá não é nada agradável.
  O motivo da troca de layout, além do meu enjoo para com o mb, é também aquela história de novo ano, vida nova (acho que é isso). Muitas coisas aconteceram recentemente, não  exatamente comigo, mas, com alguém muito próximo de mim, e isso abalou a família inteira e todas as pessoas próximas dessa pessoa x. As coisas que aconteceram levaram ela a crer que ela deve mudar, ter uma vida nova, fazer algo que valha a pena nesse ano que vai começar, e ela quer que eu entre nessa junto com ela.
  Claro que eu, que não curto muito mudanças e sou uma sedentária hikikomori, gorda, com o cabelo natural desde os dez anos não gosto nadinha dessa ideia, mas, devido às circunstâncias, a melhor maneira de apoiar essa minha amiga é fazendo isso por ela, então, eu pensei que a forma mais fácil de começar com essa loucurinha seria trocando de layout, mudando meu guarda-roupas e fazendo um penteado novo.
  Pode parecer bem, hm, normal, mas eu sou uma pessoa bem... Normal, sem graça, estilo casual, cabelo natural, sem nenhum corte, então vai ser uma mudança muito grande pra mim. Espero que vocês tenham entendido o ponto (?) da questão. Eu quero apoiar minha amiga da melhor maneira que eu puder, e o máximo que eu puder, então vou sacrificar essa Kimmi meh que vocês conhecem por alguém que eu acredito que seja bem melhor. (claro que no topo da lista de mudanças sempre estará a meta de emagrecer, mas alcança-la está muito longe de ser uma realidade, afinal, que é que não ama uma lasanha, ou então um sorvete, só pra passar o tempo? -q Eu adoro). Talvez vocês estejam tipo, bla, e daí, é sua vida pessoa, mas lol, eu acho que estava realmente precisando colocar isso para fora. Aliás, vocês são os primeiros e únicos a saber do meu acordo com a minha amiga além de nós duas, sintam-se especiais, meu bebês ♥
  Ah, claro, minhas férias começam nessa sexta-feira, então vou ter muuuuuito tempo sobrando para dar atenção ao blog. Ósculos e amplexos pra vocês, seus gatos.

2 comentários:

  1. FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIAS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (ノ・∀・)ノ.*:・゚.vamos queimar a escola.*:・゚✧

      Excluir