Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

7 de dezembro de 2014

SKATE COMEDIA ;;;; VINTE E SETE MINUTOS E VINTE SEGUNDOS DE HUMOR FODÁSTICO

OIEEEEEE. Como se já não bastasse as férias super fodas acordando tarde e muito tumblr pra lhe usar, não acredito nisso <3 Sério, acho que eu nunca tive umas férias tão legais (bem menos assi está sendo), mas e as notas? Vocês passaram/não/estão pouco se fodendo/nem viram. Não sei minhas notas finais pra esse bimestre porque a merda da escola só disponibilizou online a nota do primeiro bimestre, sim, PRIMEIRO BIMESTRE ! Sério, não to acreditando, que eles vão para o inferno SDKHSJFHSDJKHSFJHSJFHJKFHSJKFHJSKFH.

Agora, como eu estou de férias vou ver 1 milhão a mais de vezes o que eu vejo normalmente de vídeos no youtube. Porque youtube é vida <3 E vim mostrar três vídeos super fodas para vocês. Que é do canal Leandro Barsotti, da tag skate comédia. Infelizmente só tem esses três vídeos :cccccc Eu queria que tivesse mais, maaaaaaaaaaaaaaas fazer o que?! LET'S PLAAAAAAAAAAAAAAAAAAY.




Queria colocar os vídeos em outro formato, mas não consegui :cccc Mas se quiserem ver melhor, sugiro que vá no youtube mesmo, assim você já vê mais vídeos do canal! BJOS DE LUZ

Um comentário:

  1. Helena, foi você quem mudou a imagem no avatar ali em cima? .-.

    ResponderExcluir