Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

24 de janeiro de 2015

Inutilidades do dia a dia: As férias de Kimmi

Um post inútil com informações mais inúteis ainda, revelações sobre meu vocabulário peculiar [vulgo Kimmi também é chula aE BR] e algumas coisas úteis ao fim do post que valem a pena ler (elas estão em negrito, não se preocupem, não os farei ler esse tróço inteiro).

add a caption.

      Hey baes, como vão? Espero que estejam bem ♥ Minha férias vão imensuravelmente bem, tão bem que nem sei por onde começar.
      Primeiramente, eu comprei tantos jogos nessas férias, creio que mais jogos do que eu obtive ao longo da minha vida toda (é, nem são tantos assim, de fato, sabem como é, vida de pobre é triste). Eu comprei Metal Gear Rising, o jogo do Raiden, sem saber bulhufas de MGS (além de achar o Snake uma bela bosta em Super Smash, sorry not sorry é a verdade, mas esperem o resto da história). O fato de eu achar o Snake um lixo lixoooso demais em SSB, me rendeu brigas e mais brigas com a minha amiga, mas no fim deu tudo certo e ela aceitou meu amor pelo Raiden.
      Falando em brigas, nessas férias, o que mais fiz foi brigar com os amigos e ficar sozinha, o que contribuiu gigantescamente para a aquisição de jogos e mais jogos e a volta com força total da minha vida de... Geek.
      Eu não sei se vocês lembram, mas nos primórdios deste blog, quando o nome ainda era, bem, Meu Mundo Anime (MMAnis for short) eu era super geek. Eu sabia de todas as temporadas de animes, lançamentos de games, hqs, o caralho a quatro. Infelizmente o contato social e o aumento da popularidade subiram a cabeça, minhas notas caíram lá no fundo do poço (média anual sete em matemática, minha pior média em toda a vida escolar), e meu eu do passado foi esquecido por mim.
     Dediquei essas férias a reascender a minha vida de nerd, e vou contar pra vocês, foi a melhor coisa que eu já fiz em todos esses quase quinze anos de vida, e tudo por causa do pontapé que uma fanfic sobre um otaku me deu na cara. Cheguei a brilhante conclusão de que meu amor por esse mundo nunca chegou a acabar, nós só estávamos dando um tempo, sabem?
     A minha promessa do reveillon foi voltar a Jogar LoL, porque eu nem comecei direito e desisti por causa das pessoas zoeiras e mal amadas. Não lido bem com pessoas falando mal da minha adorável mamãe, é difícil, realmente.
      Passei quatro dias sem dormir seguidos, sinceramente, eu não estava mal, mas eu comecei a me sentir tonta e tropeçar nos próprios pés, então achei melhor dormir um pouco (eu tive medo de desmaiar e morrer, Kimmi é pessimista pra cacete). E todos esses dias foram simplesmente pra zerar Assassin's Creed. Alto lá! O primeiro da saga? Sim, o primeiro. Eu nunca tinha me interessado, até dei certa atenção quando lançou, mas eu jogava só joguinho pra criança ainda, então acho que por eu realmente começar a vida nos jogos muito depois, aos 13, eu só fiquei sabendo o quanto esse jogo é um mito foda desgraçado pica das galáxias há... Ue, quatro dias.
      Claro que a volta pro mundo do arco-íris também tem seus contras: Eu engordei uns quatro ou cinco quilos por não ter feito absolutamente porra.nenhuma as férias inteiras. Como assim, Kimmi, você não fez nada? Nadinha? Isso mesmo meu jovem, eu não dei sequer uma caminhada na praça. Isso também me acarretou certos problemas nas juntas e fraquezas musculares, então basicamente vou deixar um conselho bem sério pra vocês: Por mais que seja uma verdadeira bosta fazer exercício físico, mais bosta que isso, somente ficar com dor e problemas de saúde sem ter retorno algum. No caso o exercício de traria o retorno da boa saúde plus um corpinho pitel pra dar umas pegadinha, sacomé né gatos.
        Porém mais que um corpo saudável (e comível), o exercício faz com que seu cérebro libere endorfinas, substâncias que são responsáveis pelas sensações do prazer e bem-estar, então, sumarizando, faça exercícios e seja gostoso e feliz.
       Bem, como aquela frase cliché e chata pra caramba "Ano novo, vida nova", eu estava pensando em dar uma cara nova pro blog! Porra, mais layout novo? Sim, mais layout novo, porém, a cara nova também seria no sentido de postadores novos, (iSSO MSM), novos conteúdos, novos tópicos para postagens, reviews sobre livros, filmes, jogos, o que der na telha, eu quero fazer o Blue Cherry renascer (vAMOS NOMEÁ-LO DE FÊNIX E/ não, cala boca).
      Claro que são apenas ideias e mais ideias, e eu sou famosa por agir impulsivamente e fazer ideias boas acabarem em completo caos e desastre (foi assim que nasceu o blog, aliás). Eu não sei se existiriam pessoas interessadas em postar aqui, visto que não é um blog muito popular, se formos levar em conta quantidade de visualizações e quantidade de seguidores, e relacionarmos à idade desse lugar (faremos três anos em Julho deste ano), ainda assim, é algo a se pensar, pois sempre achei muito interessante um blog de múltiplas postadoras, que tem ideias difusas e trazem uma forma diferenciada de postagem, fazendo o blog ficar, por vezes, mais interessante e dinâmico.
      Eu não tenho nenhum problema em postar em um blog pequeno, pois, sinceramente, atenção nunca foi meu foco ao criar um blog, o foco, desde os primórdios da minha vida de blogueira, era, simplesmente, trazer meus gostos, pontos de vista, conhecimentos e cotidiano, de forma interessante para quem quisesse ler.
      Isso tomou proporções maiores em 2012, porém, logo, as coisas decaíram de novo, com a desistência de todas as minha amigas blogueiras, eu iniciei o processo de busca por novas parceiras, mas acabei nunca mais encontrando algum ombro amigo nessa blogosfera, e acabei optando por ficar aqui sozinha mesmo.
      Helena é uma ótima postadora e amiga, mas ela se foca em uma pequena parte do que ela gosta, e isso é completamente normal, é ótimo que as pessoas tragam mais de seus gostos aos blogs, porque é isso que os dá singularidade, mas acho que vocês estão cansados ler ela falando de filmes e eu falando de vídeo game e tutorial, e sabem, eu também estou começando a achar esse lugar massante, e isso é um problema enorme, pois achar as coisas massantes as torna obrigatórias e eu detesto qualquer coisa que me obriguem a fazer.
      Bem, esse foi um post bem bobo, eu estava com tédio e planejo fazer um novo layout (de novo, sim eu enjoo rápido) e postar esse aqui pra vocês. Caso alguma boa alma tenha lido até aqui eu gostaria de coração que comentasse sobre esse negócio de ter novas pessoas aqui que pudesse inovar um pouco ♥

3 comentários:

  1. Eae, Nina?

    Poxa vida, como eu queria ter tempo pra jogar videogame também, affo, mas ultimamente eu estou naquela sua fase da vida de sair bastante, e o Link ficou lá pra trás, me esperando ;-;
    Anyway, eu acho que se você for procurar postadores pro seu blog, pegue pessoas que realmente gostem de compartilhar conteúdo, e que gostem de pesquisar sobre coisas novas, porque olha...Meu blog é composto por uma equipe de umas 6 pessoas, e só eu e mais uma amiga que postamos sempre. O resto é praticamente fantasma '-'

    Beijos e boa sorte! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sim, mudei os pseudônimos eheh.

      Só tenho tempo nas férias mesmo, eu estudo em tempo integral e nos dias de folga eu tenho que estudar pro vestibular (sim, pro vestibular, minha mãe é meio paranoica com a faculdade e o futuro etc pois é).
      Ah pois então, a minha outra postadora tá de hiatus (?) eu nem sei, ela nem fala mais comigo, preciso selecionar bem as pessoas, mas acho que vou chamar alguma amiga de confiança mesmo, sei lá. Aho obrigada, eu vou precisar de alguma sorte ;u;

      Excluir