Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

29 de janeiro de 2015

minha vida sem computador

Não como começar a falar, escrever na verdade. É muita coisa, e a maior parte para vocês é uma chatice, mas enfim, acho que devo falar porque tanto tempo longe do blog. E talvez isso saia meio sem sentido, chato, bugado, talvez vocês me mandem ir tomar no cu ou para o inferno, afinal acho que já devem fazer isso a muito tempo.
Para começar tudo, sim, eu fiquei um tempinho grande sem postar, esse "tempinho" não tem justificativa, foi por pura irresponsabilidade. O problema começa todo quando chega as férias, quando eu teria tempo suficiente para postar muito, então aconteceram algumas coisas que eu pude postar mas sobre essa parte eu prefiro não falar,  então eu fui pra casa da minha tia, em outra cidade e iria ficar uma semana lá, mas acontece que eu fiquei duas semanas, e lá eu tinha internet usei pra caralho o wifi dos meus primos só que postar pelo celular nunca foi o meu forte. Mas enquanto eu estava lá, meu notebook quebrou, então eu cheguei em casa e bastante tempo depois a gente comprou um notebook novo que na verdade chegou hoje e esse post teria saído horas mais cedo, mas eu estava na casa da minha prima, e depois ainda fui fazer bolinhos <3 Então, segunda começa minhas aulas não porque estou falando sobre isso e eu quero postar mesmo para vocês, porque eu realmente gosto daqui, mais do que gosto do meu blog, mesmo que eu não poste quase nada, porque de verdade, se eu postasse tudo o que eu penso, vocês não gostaria nem de 10% disso, então eu vou ter que sempre tentar escrever para vocês sobre essas coisas bobinhas.


E nina, de verdade, eu entendo se quisesse me tirar como postadora, até porque eu sou muito irresponsável quanto a isso. Então, eu peço desculpas para você e para qualquer um que leu isso <3

- Eu poderia escrever muito mais sobre tudo isso, mas ficaria mais chato do que já esta! Então, flw galeroooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário