Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

5 de março de 2016

Antídoto X, vocês e o ano novo

grunge, pale, and boy image


      Meu.Deus! Quanto tempo. Já perceberam que de uns anos pra cá todo post meu começa assim? Pois bem hein. Oi.
      O que eu posso dizer? Não tenho desculpa nenhuma, eu só cansei desse lugar que caiu no esquecimento. (btw não sei porque continuo me referindo a vocês gente que doideira sei la). Este poderia ser considerado um post de despedida, mas só me deu vontade de vir aqui falar e falar sobre nada.
      Queria dizer que muita coisa mudou desde a última vez que estive aqui, e isso me deixa imensamente feliz. Eu pintei o cabelo, mudei de visual e atitude e foi a melhor decisão que já tomei na vida curta que eu vivi até agora.
      Sabe quando tudo anda uma droga, dando errado e quando você, finalmente, sai dessa situação você sente que precisa de um marco pra que você possa dizer "Poxa, sou uma pessoa nova!"? É por aí mesmo. Me sinto 100% uma pessoa diferente. Não adiantou mudar o nome no blog (lol).
      Eu queria me desculpar com a Helena, por não manter contato  (eu excluí meu facebook e mudei minha conta do tt :c ela nem deve saber qual é meu arroba), e por desistir da cerejinha azul.
      Bem, tudo anda ótimo, tirando o fato de eu me sentir sozinha sem vocês e estar muito triste com essa nova blogosfera com a qual eu dei de cara quando cheguei aqui, só brigas e blogs fechados, que decepção :c Os blogs costumavam ser divertidos, costumávamos usar essa ferramenta linda como um meio de compartilhar gostos e encontrar amigos, e olha só o que fizemos! Tornamos a coisa mais linda que tínhamos numa máquina de tutoriais sobre html e brigas sobre plágio. Acusações falsas, pessoas que são atacadas sem motivo e ódio gratuito. Isso me deixa tão triste.
      Eu gostaria de voltar a 2012, onde todos éramos amiguinhos e nos ajudávamos e divulgávamos sem receber nada em troca. Onde quantidade de seguidor não importava para que fossemos um grande blog cheio de amigos.
      É uma pena que essa fase já não existe mais, mas vamos nos esforçar para fazer uma fase tão bonita quanto aquela, por favor! Eu não pretendo postar mais nada, mas não consigo excluir esse lugar que me rendeu tantas coisas boas (e também, seria uma pena perder todas as postagens legais, ehehue).
      De qualquer forma, façam muitos amigos, postem sem intuito de receber milhares de seguidores e visualizações, sejam legais, eu me vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário