Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

12 de dezembro de 2016

um grande oi pra vocês, pequeninos

Oi? Tem alguém aqui? Espero que tenha, porque eu realmente gosto muito daqui. Por mais que eu tenha sumido por muito, muito tempo. Mas hoje deu vontade de aparecer, de dar um oi e ler as coisas que eu já escrevi por aqui. Como vocês estão? E passaram de ano? Porque, de verdade, eu não sei se passei. Talvez eu não devesse ter cabulado tantas aulas assim e nem deixados de fazer os deveres de casa. Talvez eu também não devesse ter abandonado isso aqui desse jeito, parando pra pensar, eu nunca fui nem um pouquinho responsável com a Ninna. me desculpa. Mas olhando aqui, e relendo o que eu escrevi a tanto tempo, eu vejo o quanto que eu evolui, e eu devo parte disso a todos vocês. 
A menina que se escondia por trás de postagens e mais postagens falando sobre coisa que sempre teve vontade de fazer e não fazia pelo medo, hoje talvez veja que perdeu muito tempo com isso. Eu levei a porra de um enorme tempo pra ser quem eu realmente era por medo das pessoas me julgarem, e eu vejo hoje, que isso é uma coisa que acontece e vai acontecer muito por ai. Quantas vezes você já não deixou de escrever alguma coisa no facebook porque simplesmente sua família iria ler e pensar "mas o que é isso?", isso no caso, é só você, é só realmente você. Queria dizer pra vocês que, vocês podem ser quem vocês realmente são desde agora, não deixem que nada impeça você. Não há mãe, pai, tia, amigo, professora que mereça diminuir a pessoa que você é. Você pode ser muito mais, todos podemos. 

Eu precisei mudar de escola, cortar o cabelo e mandar muita gente pra casa do caralho pra aprender isso. Espero que vocês não demorem tanto quanto eu demorei.

Me desculpem por tudo, mil desculpas pra você nina, e sério, se um dia qualquer um de vocês (até mesmo você nina), precisar de alguma coisa, me chama no facebook, é isso sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário